Pages

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

é que não tá dando pra parar de pensar em você

ontem lá no terreiro me disseram: tem gente que o encontro é cármico, cê vive uma vida em 5 minutos.
achei bonito. bonito, né?
eu num sei se é isso de carma, apesar de achar que é. eu sei que cê veio num momento que eu não precisava de você. parece ruim, dito assim, mas na verdade é ótimo. cê chegou no momento que eu tô inteira e eu te conheci sem carências. cê foi e eu continuo ótima, mas teria sido bom se cê tivesse ficado mais um tiquin.

bá, parece que eu perco a capacidade de escrever quando o assunto é tu, menino. mas ficam aqui algumas notas:

"pensei em milhares de maneiras de começar esse texto. é estranho escrever pra quem você não conhece. será que não?
(...) é que esse não é um texto de amor, nem de dor, nem de coisa clichê alguma. é sobre encontro certeiro. sabe quando parece que a gente já se conhecia?
não sei se era o hambúrguer, a embriaguez ou aquele origami. talvez tenha sido a lua do dia, o cheiro do meu próprio perfume ou a mão entrando no meu cabelo.
eu sei que você sabe, eu vi que cê tbm tava lá.
(...) agradeço o encontro!
deixo aqui a lembrança, um pouco da melancolia e o infinito da poesia daquele por do sol.
foi lindo seu breve viver em mim!"

difícil mesmo fazer entender.
mas é isso aí, nosso amor foi um gif?

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=Oa_L_JfzlV4



Nenhum comentário:

Postar um comentário