Pages

sábado, 8 de outubro de 2011

Delicadezas: sobre o que faz a vida valer.


"Oi neném,
como nossas vidas andam muito cheia de coisas a fazer e não estamos tendo tempo direito nem que seja um milésimo de segundo pra colocar a conversa em dia,resolvi apelar pra mais arcaica forma de comunicação...não,não é o sinal de fumaça!A carta!obvio que vc já percebeu!
Eu sei que normalmente se escrevia a mão,mas é que ando muito sem tempo,ai como tinha que digitar um trabalho,resolvi digitar algo mais interessante!Soh pra garantir que vc não tenha esquecido disso,já que tem um tempo que não repito:EU TE AMO!posso ser uma amiga mega descuidada,posso sumir sem dar noticias,posso não te ligar pra saber como andam as coisas,mas vc esta sempre nos meus pensamentos,me perdoa tah!Sou meio estranha pra esse tipo de relacionamento a distancia mesmo,mas posso te assegurar que meu sentimento por vc continua intacto,como se continuasse a te ver todas as manhas e tardes,naquele Santo Agostinho!Neném sempre vou te admirar,sempre vou te achar uma cabeça fantástica,que pode mudar o mundo,igual a gente ficava mirabolando nas nossas conversas de bêbado!Você pode ser um pouco maluca,meio estressadinha,meio carga explosiva,mas todo mundo que te conheça um poquinho melhor sabe que tem um coração enorme embaixo desse mulherão lindo!Fico com uma saudade de vc,das nossas anologias baratas de alguns nãos atrás,das nossas esperanças ou desesperanças de que o mundo valha a pena e do nosso constante sofrimento e vontade de nos entupir de sorvete por causa de uns idiotas espalhados por ai!Vc acha que a gente cresceu neném?!As vezes eu acho que sim,acho que a gente aprende a medida que o tempo passa,mas quando fico aqui em casa atoa e pego pra olhar suas fotos lindas,mesmo com o passar do tempo consigo enxergar os mesmos olhos da menina com o livro do pequeno príncipe nas mãos em todas as suas fotos!Porque aquela menina pode ter crescido nem tanto em tamanho,kkkk,brincadeira,mas ter crescido como pessoa por influencia de tudo mesmo,mas uma das coisas que mais me admira em vc neném,por mais que o tempo passe e o mundo mostre algumas vezes que tudo se trata da arte da guerra,vc continua a fazer sua própria arte,continua a mostrar e espalhar mundo afora aquele olhar azul lindo de criança que encanta qualquer um!
Acho que nunca vou ter palavras pra descrever tudo que a senhorita significa pra mim,o tanto que aprendo com vc,o tanto que seus conselhos,seus chingamentos,nossas discussões a respeito do ser humano me fazem bem!Quero mesmo ser parecida com vc quando crescer!Vc sempre esteve do meu lado,sempre ouviu minhas lamentações,sempre ouviu minhas confusões sem me julgar,sempre chorou junto comigo,riu junto comigo,engordou junto comigo!vc não faz ideia de como agradeço aquelas pragas daqueles meninos por terem me dado a oportunidade de conhecer vc!Não importa a distancia,quanto tempo passe,vc sempre vai tah presente na minha vida e no meu coração!Achei um bilhete muito sábio seu outro dia dizia:”você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas”,então cuida do que você cativou,não poupando mas evitando machucadosenormes.se cuida e cuida de quem vc gosta!Como que pode alguém tão pequeninha com uma cabeça e uma alma tão grandes???Vou cuidar sempre sim,de vc!sei que não estou sempre por perto,mas saiba que vc não precisa me ver todos os dias pra saber que estou sempre com vc!Conta pra tudo!
EU TE AMO ETERNAMENTE!"

"Lú,
demorei tanto a responder porque fiquei completamente sem palavras. Enrolei, enrolei e percebi que não havia maneira de pensar em algo a nível da resposta que sua ex-carta merecia, então o jeito era pegar e escrever do jeito que desse.
Você sabia que foi a primeira pessoa a me dizer que eu podia mudar o mundo? e eu acreditei, Lú. Eu acreditei e agora estou nessa briga comigo e com todo o meu entorno com consciência do tamanho da guerra. Eu lembro exatamente do dia, no estacionamento do colégio, quando você me disse que eu tinha alma poética. Essas palavras me marcaram e eu fui pra minha aula de desenho rodopiando.
É isso, você me faz piscar, com todo esse seu jeito de desacreditar no ser humano e concordar comigo em papos alterados pelo álcool e seu jeito de afirmar, de forma admirada, a minha insensatez me fazendo acreditar em alguma coisa bonita escondida em mim mesma.
Eu acho que a gente cresceu sim, mas eu queria mesmo era me manter pequeninha o quanto pudesse. Pretendo seguir vendo o mundo com olhos de criança e me contorcendo pra mostrar pras pessoas grandes essa visão mais pura.
Eu quero colocar cores no mundo, minha flor, e você coloca cores no meu.
Te amo muito e sempre, longe ou perto e até de cabeça pra baixo.
Carol"

Nenhum comentário:

Postar um comentário