Pages

domingo, 26 de junho de 2011

Quem é que é feliz?

Eu fico pensando sobre fazer pessoas felizes.

Eu faço pessoas felizes. Logo eu, que acho o mundo tão feio, faço pessoas sorrirem. Logo eu, que briguei com Deus aquele dia, faço pessoas felizes. Logo eu!

Eu lembro daquele dia que eu falei pra ela sobre o "amor da vida" e ela se acalmou e daquele outro que cheguei com um bombom de morango e outra ela se encheu de alegria. Teve aquele dia, também, que eu apareci de surpresa e rosto dele se iluminou e todos o dias que eu disse que ela, mais uma, era linda e ela se sentiu assim.

Agora que eu descobri como me fazer feliz, eu percebo como os faço felizes. Como a gente se faz feliz.

Feliz é uma palavra bonita. Logo eu, que nunca mais tinha pensando em me sentir assim, faço pessoas felizes e me faço feliz. Logo eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário